Quem Somos


O blog "Colheita Viva" é uma iniciativa da CASA DA SABEDORIA  para resgatar antigas  e renovadas propostas de alimentação saudável como forma de harmonizar o corpo, a mente, as emoções e o espírito. Esta harmonização pessoal resulta em uma perfeita comunhão com a "Mãe Terra", despertando a "agroconciência" e promovendo o respeito entre todos os seres e ao nosso próprio ecossistema pessoal, gerando assim o equilíbrio tão necessário para os dias atuais.



CONHEÇA A CASA DA SABEDORIA:
 



RETIRADO DO BLOG:
http://casadasabedoria.blogspot.com/

Somos uma rede humana que, em função de sábios princípios, acompanha as pessoas em seu processo intimo de fortalecer seus potenciais e viver em harmonia consigo mesmo, encontrando um verdadeiro significado para suas vidas. Visão da Casa Contribuir neste holístico projeto para uma sociedade mais consciente, cujo objetivo comum é a convivência humana harmoniosa, em função da paz, saúde, dignidade e respeito.

Visão

Contribuir neste holístico projeto para uma sociedade mais consciente, cujo objetivo comum é a convivência humana harmoniosa, em função da paz, saúde, dignidade e respeito.

Objetivo

Estabelecer em todo país lugares de encontro, em que as pessoas que estão buscando ajuda possam obter apoio de nossa Equipe de voluntários.
Oferecer conferências sobre temas relacionados a transcendência do ser humano que provêm de um enfoque diferente e inspirador para organizações, instituições e pessoas que se encontram relacionadas com o serviço humanitário.

- Procuramos alianças estratégicas com :

Empresas locais;
Centros educativos;
Serviços de saúde;
Reservas ecológicas;

Para desempenhar um trabalho conjunto e estabelecer um programa de capacitação e motivação para os voluntários da casa.


Filosofia da Casa

As diferentes filosofias compartilham o princípio universal de amar o próximo de forma incondicional.

A casa da sabedoria acolhe amplamente este propósito;

- A casa considera que cada ser humano tem em tarefa fundamental encontrar o equilíbrio e harmonia entre corpo, mente e espírito. Em este transcendental processo a casa quer prestar seu acompanhamento;

- É um componente fundamental da casa ajudar o próximo a desenvolver a capacidade de enfrentar a adversidade e sair fortalecidos graças ao desenvolvimento de nossos potenciais

- A união e respeito a natureza e as demais entidades vivas nos permitem reconhecer a grandeza da vida como um todo.
Princípios

- Dar uma atenção amorosa e fraterna a todas as pessoas que requerem o serviço da casa;

- Trabalhar partindo com recursos e fortalezas na ajuda as pessoas em suas dificuldades e debilidades;

- Promover hábitos de vida saudável e bondosa assim como o respeito a natureza e suas leis.